Como deixar os dentes brancos e deixar de ter os dentes amarelos

Como deixar os dentes brancos e deixar de ter os dentes amarelos

Como deixar os dentes brancos e deixar de ter os dentes amarelo

Qualquer pessoa deseja que os seus dentes nunca fiquem amarelos. Esta é uma forma natural de conseguir atrair a sua alma gémea. Os dentes bancos são um marco de beleza e merece a atenção de qualquer pessoa. Para deixar os dentes brancos e deixar de ter os dentes amarelos é necessário prestar alguns cuidados a sua boca.

Não pense que dentes brancos são para as pessoas que fazem tratamentos dentários ou branqueamentos, pois é possível ter uns dentes lindos e saudáveis com a higiene realizada em casa. Um bom método para colocar os seu sorriso brilhante é após as refeições escovar os dentes. Este ensinamento já devia vir de quando era pequenino.
Existem pessoas que têm os dentes amarelos, devido aos maus hábitos alimentares, como o consumo excessivo de café, doces, refrigerantes, e acima de tudo devido ao consumo de tabaco, por isso se você é um fumador regular, talvez esteja na hora de deixar e parar de fumar . Existem outras pessoas que o facto de possuírem uma dentição amarelada não quer dizer que se deva a uma má lavagem ou pouco cuidado. A cor amarela pode ser devido a pigmentação que os dentes têm da nascença. Encontrar uma pessoa que tenha os dentes na totalidade brancos é muito raro, então não se preocupe se os seus dentes ainda possuam uma aparência amarela.
Se a pessoa usa um aparelho ortodôntico deve redobrar os cuidados. Quando mastiga os alimentos estes têm a tendência de ficar entalados no aparelho. Se escovar só os dentes não irá conseguir retirar todos os alimentos dos dentes, então tente ir ao dentista mais regularmente a realizar limpezas aos seus dentes.

Tratamento para branquear os dentes

 

Está disposto a realizar o tratamento para branquear os seus dentes? Então antes de tudo tem que ter a responsabilidade e consciência que é mesmo isso que quer. Antes de iniciar o branqueamento deve deixar de ter alguns hábitos como beber refrigerantes, deixar de fumar e deixar de beber álcool também. Estas recomendações devem ser feitas mesmo após o branqueamento e não num curto espaço de tempo. Estes hábitos são os principais responsáveis pelos seus dentes ficarem amarelos mais rapidamente.
Deixar os dentes brancos e deixar de ter dentes amarelos pode ser obtido por um branqueamento. Fale com o seu dentista e em conjunto definam qual o melhor tratamento para os seus dentes. Nem todos os dentes necessitam do mesmo tratamento, todos são diferentes.
Os dentistas normalmente indicam as pessoas a realizarem uma das duas técnicas de branqueamento. A técnica mais importante é a do branqueador caseiro, que tem alguns problemas a nível de agressão nos dentes. O tratamento caseiro é realizado pela própria pessoa em casa e não num consultório. O tratamento consiste em aplicar alguns geles que ao serem aplicados vão libertar oxigênio, eliminando as moléculas de pigmentos que dão origem às manchas amarelas.
A segunda técnica recomendada é o branqueamento a laser. O branqueamento a laser é realizado por um dentista e é mais eficiente. O médico protege a boca do paciente com uma máscara de borracha com alguns buracos, após aplicar um gel. De seguida, aplica o laser para que este ative o produto e remova toda a pigmentação.
Duração do resultado
Uma das grandes diferenças entre estas duas técnicas é o tempo de duração do resultado. Enquanto a técnica do laser é mais rápida, a sua duração é mais curta. Já o branqueamento caseiro é mais demorado e tem uma maior duração. A profundidade do branqueamento é o principal diferencial.
Um outro ponto que as pessoas têm também em conta é o custo de cada uma das técnicas, pois este tipo de tratamento requer uma manutenção. As pessoas tentam optar pela técnica mais apropriada para si próprias tanto a nível de tratamento como monetário. Mas caso não queira ou não possa realizar estas técnicas existem sempre outras opções que os seus dentistas lhe irão dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário