Como deixar os dentes brancos? Receita caseira de como fazer!

Ter bonitos dentes é muito importante em nossa cultura hoje.
Você tem os dentes amarelos ou descoloridos? A triste verdade é que algumas pessoas, não importa quantas vezes eles escovam os dentes, têm dentes manchados de beber café, chá ou fumar.
Como-deixar-os-dentes-brancos
Veja aqui as Melhores Receitas caseira


As primeiras impressões importam neste mundo e ter dentes que parecem não escovados podem e irão enviar um sinal de que você realmente não se importa sobre si mesmo. Quem não quer ter um sorriso bonito, com dentes brancos? A boa notícia é que te,os alguns segredos para clarear naturalmente os dentes quase que de graça!

Escovar os dentes depois de beber ou comer

A melhor maneira, mas nem sempre a mais fácil, é simplesmente escovar os dentes depois de comer ou beber alguma coisa. Isso leva muita persistência e pode até ser um pouco difícil, dependendo de onde você está no momento. A maioria dos alimentos não mancha os dentes, mas se você é um bebedor de café ou se você fuma, você pode muito bem contar a coloração amarelada dos dentes. Se este for o caso e você não consegue parar de usar estes itens “de risco”, ter os dentes limpos a cada três meses pode estar em ordem, além de tentar alguns dos remédios naturais listadas aqui.

Bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio

Funciona muito bem como um clareador dentes naturais. Muitas pessoas confirmam o fato de que ele faz os dentes mais brancos. Misture uma pequena quantidade de peróxido de hidrogênio com uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para formar uma pasta. Escove os dentes, como de costume, certificando-se de escovar os dentes de trás também. O peróxido de hidrogênio é um agente anti-bacteriano e funciona como um grande desinfetante bucal também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário